sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Meu sonho é...

Ontem eu estava correndo pra dar banho no Bruno antes de ir para minha aula e disse para ele que ele ia ficar com a avó. Ele começou a chorar, dizendo que não queria que eu fosse, que ele ia ficar sozinho, piriri, pororó.

- Buáaaaaaa, mas se você for pra sua aula de yoga...

- Não, hoje tenho aula sobre desenho de livros. Porque você sabe, né, meu maior sonho é desenhar livros de histórias. Então vou estudar bastante pra desenhar livros e contar essas histórias pra você.

Nessa hora ele parou de chorar e disse:

- E o meu... o meu sonho é BRINCAR!

Puxa, e eu que achava meu próprio sonho tão bonitinho... Acho que vou mudar para "meu sonho é que todos tenham seus sonhos de brincar"

2 comentários:

Ellen disse...

Seu sonho também é brincar, só que o seu é de uma brincadeira específica...

Marcia Misawa disse...

Sabe que você tem razão, Ellen? Às vezes me sinto até culpada com meu trabalho e meus sonhos, de tão divertidos que eles são, hehehe.