sexta-feira, 3 de outubro de 2008

O que você vai ser quando crescer?

Um dia o Bruno estava no penico quando me chamou

- Mãaaaaaaaaaaaaae. Mãaaaaaaaaaaaaaae.

E perguntou:

- Mãe, Power Rangers existem?

- Não filho, eles são pessoas fantasiadas.

Ele ficou frustrado e indignado:

- O quê?! Essa não, Power Rangers não existem?? Não, não pode ser, eles têm que existir, porque eu quero ser Power Ranger quando eu crescer!!

E sabe que o Ricardo vive dizendo que não adianta especularmos o que o Bruno vai ser quando crescer porque a profissão dele é uma que nem existe ainda?
Tanto é que um dia estávamos conversando sobre profissões, falando que o Ricardo é engenheiro, que eu sou desenhista, e que para escolher uma profissão temos que pensar em algo que nós gostamos muito de fazer. Daí caímos na fatal pergunta:

- E você, Bruno, o que vai ser quando crescer?

E sabiamente ele respondeu, fazendo explodir mil pensamentos na minha cabeça sobre profissões, trabalho e maneira de viver:

- Eu vou ser brincalista!

Nenhum comentário: