quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Aconchego

Era hora de dormir, vento assobiando, muito frio. O Bruno já estava com tanto sono que tomou o leite de olhos fechados infurnado no cobertor. Peguei um livro novo e comecei a ler. Ele se aconchegou no travesseiro e me pediu:

- Conta uma história que eu já conheço, tá?

Comecei a ler uns poemas dos quais ele já é bem amigo e logo deu pra ver a barriga dele subindo e descendo tranqüila...

De vez em quando eu fico na maior ânsia por vivenciar e criar novidades (tipo agora), só que com a Internet é muito instantâneo receber informação nova. Então caio no desespero por não saber e nem fazer tudo o que há de diferente de mim. Hoje, por exemplo, fiz meu primeiro rabisco em acrílico.



É hora de seguir os ensinamentos do Bruno, preciso de uma história que eu já conheço.

Nenhum comentário: