terça-feira, 7 de abril de 2009

Estamos em Madrid!

Vamos ficar por aqui durante 1 ano, por conta do trabalho do Ricardo.

Bruno tem sido fenomenal, paciente e muito forte. Apesar dos dias estressantes e cansativos, ele mantém seu sorriso e seu espírito brincalista.

Uma dose de vitamina energética: hoje eu estava usando a janela para copiar um desenho e o Bruno me perguntou o que eu estava fazendo. Ele se decepcionou e disse:

- Ahhh... achei que você estava desenhando nossa cidade lá fora! Desenha nossa cidade, vai?

Ele já se adaptou ao fuso e chama Madrid de nossa. E eu ainda atordoada...

Um comentário:

Unknown disse...

Rsrsrsrs.. achei que so eu usava a janela como "mesa de luz"!!!!
Que fofo, ja se adaptou a nova rotina...
Bjs e obrigada pela visita ao meu blog. Estou curtindo muito as filosofias do seu filhote.