terça-feira, 25 de maio de 2010

Aniversário executivo

Claaaro que o Bruno está ansioso para seu aniversário.  Há um mês ele pediu que tivesse uma piñata e ao longo do mês já foi planejando outras brincadeiras.  Festa bem miudinha e caseira, menos de meia dúzia de crianças, e ele está curtindo os preparativos tanto, tanto... e eu também né, hehehe.  Quando eu era criança, montava barraquinhas imaginárias de jogos nas festinhas de aniversário na varanda de casa.  É tãaao divertido poder fazer isso com habilidade de adulto e pistola de cola quente!

Começamos a fazer a piñata, enchemos os saquinhos-surpresa, desenhamos o cartaz do burro (aquele famoso, que não tem rabo), reciclamos uns enfeites e montamos um jogo com uma caixa de papelão. 

E ele me disse que queria participar de tudo, que não era para eu fazer nada sozinha.   E que achava que tinha que testar todos os jogos. Também começou a falar que precisaríamos ter uma ordem certa para as brincadeiras. Eu só não esperava um profissionalismo tão grande:

- Sabe, antes da minha festa vai ter uma reunião.  Vai ser uma reunião para dizer aos convidados qual vai ser a ordem certa das brincadeiras!

2 comentários:

Unknown disse...

Ah, querida, esses momentos são muito especiais...
Nessa nova onda de salões ultra-modernos, cheios de brinquedos, fica difícil achar quem ainda goste de festas caseiras. Também sou adepta desse estilo, já comecei a produzir os enfeites, lembrancinhas e brincadeiras da festinha de um ano do Levi. Lisa ainda está escolhendo o tema da sua festinha de 5 anos.
Adoro seu blog, parabéns!

Marcia Misawa disse...

Carla, você é uma guerreira, te admiro muito!
Realmente os aniversários tomaram uma proporção que nem poderíamos imaginar quando crianças, né? Dá trabalho fazer festinha em casa por mais simples que seja, mas quando lembro de minha infância, sei que vale a pena investir esforços na criação destes pequenos momentos mágicos.
bjos!